Motorista que causou o acidente que matou Guarda Municipal de Ipu se apresenta a Polícia

 

 

O Guarda de Trânsito de Ipu, identificado com Agente Aloísio, autor do acidente que acabou matando o Guarda Civil Municipal, Carlos Martins da Silva Neto, de 39 anos, na Rua Manoel Assis no bairro Pereiros, se apresentou à polícia na manhã de ontem, terça-feira (12/04) acompanhando de um advogado.

De acordo com delegado Dr. Erick Daniel a prisão em flagrante não foi possível pelo fato dele ter se apresentando espontaneamente, e livrado o flagrante de 24h. Por enquanto, o autor responderá o processo em liberdade. Ainda segundo o delegado as investigações continuam para levantar as circunstâncias do acidente.

O seu depoimento não foi divulgado à imprensa o Delegado disse que após a conclusão do inquérito o processo será apresentado à Justiça que decidirá da prisão ou não do acusado.

O acidente

O condutor do veículo, afastado das suas funções de Agente de Trânsito, teria colidido lateralmente com a motocicleta do CGM Da Silva que seguia no sentido centro. 

Segundo testemunhas o motorista foi entrar de veículo na garagem de sua residência quando acabou acertando a motocicleta.


 Leia também

# Guarda Civil Municipal perde a vida em acidente no trânsito na cidade de Ipu

# Comoção e tristeza marcam o sepultamento do Guarda Civil morto em acidente em Ipu

Postagens mais visitadas