Mulher de 22 anos é morta a facadas em casa no Ceará; companheiro é suspeito do crime

 Erika Cristina Pereira, 22 anos, foi morta a facadas em casa na cidade de Quiterianópolis, no interior do Ceará. — Foto: Arquivo pessoal

Uma jovem de 22 anos foi morta a facadas na casa onde morava no Bairro Cidade Nova, em Quiterianópolis, no interior do Ceará, na tarde desta segunda-feira (4). O companheiro da vítima é suspeito do crime. Ele está foragido.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas, mas quando chegaram ao endereço, Erika Cristina Pereira Gomes já estava sem vida

Conforme dados preliminares colhidos pelos policiais, a vítima foi morta por lesões ocasionadas por um objeto perfurocortante. O caso foi registrado na Delegacia Municipal de Quiterianópolis, que realiza as investigações.

"A ocorrência segue em andamento. Mais informações serão repassadas em momento oportuno para não atrapalhar as investigações".

Preso por ajudar fuga

Horas após o crime, a polícia prendeu um jovem de 20 anos, sobrinho do companheiro de Erika Cristina, por suspeita de ajudar na fuga do homem.

O jovem foi autuado na Delegacia Municipal de Quiterianópolis, por favorecimento pessoal. Os agentes continuam as buscas pelo autor do feminicídio. A vítima deixa três filhos.

 

 

(G1/CE)

Postagens mais visitadas