Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 20 de abril de 2022

 Foram encontrados pés de maconha na casa da suspeita, em Juazeiro do Norte(foto: Divulgação Polícia Federal)

Uma mulher foi presa pela Polícia Federal, em Juazeiro do Norte, no Ceará, suspeita de comercializar, pelos Correios, envelopes com sementes de maconha. Na residência da suspeita, a PF encontrou outras sementes da droga, que possivelmente são originais da Espanha, além de 46 vasos de pés de maconha. 

De acordo com a Polícia Federal, a investigação acontecia há mais de um mês, com base na denúncia de que havia venda de sementes de maconha por meio dos Correios.

Houve uma campana na frente da casa da suspeita, que não teve o nome divulgado. A PF acompanhou a mulher até os Correios de Juazeiro do Norte, onde identificou que ela tinha diversos envelopes com destinatário de diferentes cidades do Brasil. Foram localizadas as sementes nessas embalagens.

Na casa da mulher foram encontrados mais produtos, sendo duas estufas e todo o material para inseminação artificial, além de refrigeração e 46 vasos em diversos estágios de crescimento.

A suspeita não possuía antecedentes criminais. A denúncia informal apontava o esposo da presa, no entanto, a Polícia identificou que quem estava no apartamento era apenas ela, que foi presa em flagrante com base na lei de entorpecentes. Ela afirma que o material foi importado da Espanha.

De acordo com a Polícia Federal, a mulher foi recolhida para uma penitenciária feminina no Crato e ficará à disposição da Justiça.

 

(O Povo)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire