Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 1 de abril de 2022

 Mesmo ferido, passageiro se manteve em pé e aguardou o veículo parar para a ambulância ser acionada, após ser baleado em tentativa de assalto em Fortaleza. — Foto: Reprodução

Um passageiro foi baleado nas costas durante uma tentativa de assalto a um ônibus na Avenida Alberto Craveiro, no Bairro Castelão, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira (31). A vítima foi socorrida.

Segundo uma testemunha que estava no coletivo da linha José Walter-Cidade Jardim, dois homens em uma moto bateram à porta do veículo e pediram que o motorista abrisse. Ao perceber que a dupla estava armada, o condutor do ônibus acelerou para fugir.

Os criminosos atiraram pelos menos três vezes. Os tiros quebraram o vidro do ônibus e atingiram um passageiro que estava próximo à porta.

Um vídeo gravado momentos após a tentativa de assalto mostra o desespero dos outros passageiros do veículo, que estava lotado. "Foi um desespero só", disse a testemunha.

Mesmo ferido, o passageiro se manteve em pé e conversando com o motorista até o coletivo parar em um local seguro, e o socorro ser acionado. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. 

 

(G1/CE)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire