Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 7 de abril de 2022

 

Um trabalho investigativo da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) culminou na prisão de dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A captura ocorreu, nessa terça-feira (5), no bairro Dionísio Torres – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. Na ofensiva, quase cinco quilos de skunk, aparelhos celulares e quatro veículos foram apreendidos.

As diligências foram conduzidas pela Delegacia de Narcóticos (Denarc) logo que os investigadores da especializada tomaram conhecimento sobre suspeitos de envolvimento com a comercialização de ilícitos na região. Na ocasião, indivíduos estariam transportando drogas em um carro de aplicativo.

Após um acompanhamento tático, um veículo modelo Fox de cor prata foi abordado. No interior do carro, o motorista e o passageiro foram identificados como José Valderlândio Linhares (28) e Christian Lima Pereira (21). Com eles, três tabletes de skunk – variedade de Cannabis, mais dois tabletes da mesma droga foram localizados.

Ao todo, 4,995 quilos dos ilícitos foram apreendidos. O material foi encontrado embaixo de um dos bancos do automóvel. Ainda durante o trabalho policial, outros dois carros, uma motocicleta e dois aparelhos celulares também foram apreendidos. Diante disso, a dupla foi conduzida para a sede da Denarc, onde foi autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A Polícia Civil segue investigando o envolvimento dos capturados em outros crimes na região.

Denúncias

A população pode contribuir denunciando para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

A Delegacia de Narcóticos (Denarc) conta com canais de comunicação direta de denúncias por meio dos quais a população pode compartilhar informações que tenha conhecimento acerca do tráfico de drogas no Ceará.

 

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire