Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 5 de abril de 2022

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiq0FW_X29C2NUHumkxqUTaXiMdtDDVoiGI0rv1Z3PcJTd4laQz9m4djT-qpsr-RvcvPxMN9-bKMixIVezBkLw_-OfXX3QvRG9izqsywpk1AlaVlv1GUZESeQEGA5MxkoB3H9miBgD_TJYq0MYgI-W7dFmxQhywTwRkOWZplrH5k_L_ziQm-TaT1ruaAQ/s1600/IMG-20220404-WA0163.jpg

Na manhã desta segunda-feira (04), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu duas espingardas de fabricação artesanal na zona rural de Ararendá-CE.

O fato ocorreu após a composição da Força Tática (FT) da 2ª Companhia do 7º Batalhão ser acionada, por volta das 10h, para uma ocorrência de tentativa de abuso sexual contra duas mulheres na localidade de Mel.

Durante as diligências, os policiais chegaram até a casa do suspeito, mas não havia ninguém no local. Entretanto, as armas de fogo foram localizadas e apreendidas no alpendre da residência.

As duas espingardas e os fatos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil do município, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência. Buscas pelo suspeito permanecem em andamento.

Denúncias acerca da localiação do indivíduo podem ser repassadas via telefone 181. As informações são sigilosas e anônimas.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire