Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 7 de abril de 2022

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um suspeito de realizar, pela terceira vez, estelionato por meio da modalidade de pagamento pix. A prisão foi realizada nessa terça-feira (5), em Maranguape-CE, após militares do 24º Batalhão Policial Militar (24ºBPM) serem acionados por funcionários de uma farmácia.

A ação se desencadeou depois que funcionários de uma farmácia acionou policiais militares informando sobre uma tentativa de aplicação do golpe por um suspeito que tinha feito um pedido na farmácia e prometido pagamento via Pix.

Os policiais foram ao estabelecimento e seguiram o motorista de aplicativo que tinha sido acionado para deixar a encomenda ao suspeito estelionatário. Quando chegou ao destino, o indivíduo se aproximou do veículo por aplicativo para receber a encomenda, mas foi abordado pelos PMs.

Na ocasião, o suspeito assumiu a autoria do delito e confessou ser o mesmo que tinha realizado o golpe nas ocasiões anteriores.

João Guilherme de Sousa Silva, 34, foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde autuado no artigo 171 do Código Penal Brasileiro.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire