Secretaria de Segurança de Ipu se despede do Dr. Rômulo com homenagem e reconhecimento

 

Foto: Afrânio Soares

A solenidade que marcou dois momentos distintos, a despedida do Dr. Rômulo de Oliveira Melo, e ainda as boas vindas ao novo Delegado titular de Ipu, foi realizada nas dependências da sede da Secretaria de Cidadania e Segurança nesta manhã de terça-feira (05/04).

Dr. Rômulo foi transferido para a cidade de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, onde comandará a Delegacia com uma equipe com mais três delegados. Assume o seu lugar o recém-empossado Delegado Dr. Erick Daniel. (reveja matéria)

O evento contou com as presenças de todas as entidades que compõe as Forças de Segurança de Ipu,  secretário de Cidadania e Segurança, e presidente da AMCI, Cap. Edvan Farias; Dr. Rômulo Melo, Delegado agora de Caucaia, Dr. Erick Daniel, novo delegado de Ipu; Tenente Fahd, Comandante do Grupamento Raio; Subtenente Ronaldo, Representante do POG da PM; Membros da DPC de Ipu, Guarda Civil Municipal (GCM) e Autarquia Municipal de Trânsito.

Durante as palavras de despedida, o Capitão Edvan Farias, destacou os trabalhos realizados pelo Dr. Rômulo nos quase 4 anos à frente da DPC de Ipu, com muita dedicação e seriedade, primordial na desarticulação do crime organizado, além de ter participação efetiva na diminuição do índice de criminalidade na cidade de Ipu. O Cap. Edvan, agradeceu ainda pela parceria que o Delegado manteve com os órgãos de segurança, principalmente com a Guarda Municipal, no qual se destacava a amizade e confiança mútua. O Secretário encerrou suas palavras com a seguinte frase: “As amizades forjadas nas agruras do combate, jamais perecerão”, como forma de destacar a parceria e amizade.

Dr. Rômulo, bastante emocionado agradeceu pela homenagem e os desafios que enfrentou durante sua estada na nossa cidade e principalmente pelo desafio que enfrentará a partir de agora, na DPC de Caucaia. A Prefeitura Municipal de Ipu, por meio da Secretaria de Cidadania e Segurança, ofereceu uma Comenda ao Dr. Rômulo, entregue pelo Escrivão Farias Filho, que também fez uma homenagem ao agraciado.



Com informações e fonte Aconteceu Ipu

 

Postagens mais visitadas