Suspeito é preso com cocaína e medicamentos de uso controlado na cidade do Cedro

 


Uma ação realizada por policiais lotados na Força Tática da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na madrugada desta sexta-feira (22), resultou na prisão de um indivíduo e nas apreensões de cocaína e cartelas de medicamentos de uso controlado. O suspeito foi capturado na cidade do Cedro, Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. O flagrante foi registrado na Delegacia Regional de Iguatu – unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

A prisão ocorreu quando os policiais do 10º BPM estavam em diligências no bairro Jardim, com o objetivo de localizar indivíduos apontados como autores de um homicídio ocorrido na cidade de Cedro. Em um imóvel, os PMs localizaram Kaik Lima de Araújo (19), com passagens por roubo e associação criminosa. Conforme levantamentos policiais, o homem estaria mantendo em sua residência várias embalagens contendo cocaína. Após buscas na casa, os militares constataram os fatos.

Ao todo, 130 papelotes de cocaína, uma quantia em dinheiro, aparelhos celulares e cinco cartelas de medicamentos comercializados apenas sob prescrição médica foram localizados. O material estava dentro de uma mochila escondida em um dos cômodos do local. Kaik e dois adolescentes, que também foram encontrados na casa, foram conduzidos à delegacia. Na unidade policial, Kaik foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Já os adolescentes foram ouvidos e liberados por não haver indícios da participação de ambos em qualquer ato infracional. A PC-CE segue diligenciando no intuito de apurar o envolvimento do preso em outros crimes na região.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3564.0194, da Delegacia Municipal de Cedro, que também é o número do WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos

Postagens mais visitadas