Torcedor do Goiás é agredido e tem a camiseta arrancada enquanto almoçava com a família

 Torcedor do Goiás é agredido em restaurante de Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Dois homens foram presos suspeitos de agredir um homem que estava com a camiseta de uma torcida organizada do Goiás. Ele almoçava com a família em um restaurante de Goiânia quando levou socos, chutes e teve a camiseta arrancada. A suspeita é que a violência partiu de torcedores rivais.

O caso aconteceu por volta das 16h de sábado (2), mesmo horário da final do Campeonato Goiano, quando Goiás perdeu para o Atlético-GO. O homem estava sentado em uma mesa com a namorada, a mãe, o padrasto e a irmã caçula, de 10 anos.

A reportagem não conseguiu contato com a torcida organizada do Goiás até a última atualização dessa matéria. 

Agressão

O vídeo registra que um homem que estava de capacete entra rapidamente no restaurante, dá um soco no torcedor e o derruba no chão. A namorada tenta defender companheiro, mas ele segue apanhando.

Outros dois homens tentam bater no torcedor, mas o padrasto usa uma cadeira para impedir a dupla. O homem que está de capacete consegue arrancar a camiseta do Goiás e vai embora.

O caso foi registrado na Polícia Civil. Dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar e uma moto que teria sido usada por um dos suspeitos também foi apreendida. O g1 não conseguiu localizar a defesa dos presos até a última atualização dessa reportagem.

“Agora, o inquérito vai apurar a participação de outros envolvidos e representar pela prisão preventiva dos autuados”, disse o delegado Eduardo Soares.

 

(g1)

Postagens mais visitadas