Você está em: CIDADE , IPU , Pires Ferreira , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL , REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 13 de abril de 2022

Barco a remo lago nevoeiro névoa HD, canoa cinza, natureza, lago, nevoeiro, névoa, barco, barco a remo, HD papel de parede
Após o assalto ama fuga inusitada,
eles usaram uma canoa para fugir (Imagem ilustrativa)

 

Um trio um deles encapuzado e outros dois com aparência de serem menores de idades assaltaram na noite desta terça-feira (12/04) uma família de moradores da localidade de Santa Tereza 2, zona rural do município de Pires Ferreira. Após a ação os bandidos fugiram remando uma canoa.

De acordo com o testemunho a Polícia de uma das vítimas uma mulher de 34 anos, por volta das 19h30min, três homens teriam se aproximado da residência despistando sobre que queriam informação sobre o enderenço de um Bar na localidade.

Em dado momento um dos suspeitos sacou uma arma e pediu os pertencentes das pessoas que estava na casa, além da mulher, estava no local, seu esposo e o irmão. Os elementos ainda tentaram entraram na residência, porém os vizinhos a perceber a ação começaram a gritar, então um dos suspeitos atirou para cima e fugiram sentido o açude, entraram em uma canoa e tomaram sentido ignorado.

Os bandidos conseguiram subtrair das vítimas um celular e uma carteira. Os moradores acreditam que os elementos sejam de alguma localidade de Hidrolândia, que faz fronteira com o local, uma vez que não reconhecidos por ninguém.

 

 

 

 

 

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire