Após disparar com arma de fogo contra a PMCE, homem é preso em flagrante em Chorozinho-CE

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou um indivíduo e apreendeu duas armas de fogo, munições e drogas, nessa quinta-feira (5), em Chorozinho. A captura foi efetuada por agentes do 25° Batalhão Policial Militar, durante patrulhamento de rotina. O suspeito, que atirou contra os policiais militares, foi autuado pelo crime de homicídio e tráfico de drogas.

A ação se desencadeou depois que os agentes de segurança avistaram um indivíduo corrento com uma arma de fogo em punho, no bairro Vila do Hospital.

Foi dada voz de parada ao suspeito, que desobedeceu e efetuou disparos contra os policiais, que revidaram em legítima defesa e para cessar a injusta agressão.

Foi feito o acompanhamento tático e o suspeito foi capturado.

Foi apreendido na ocasião, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 36, 13 munições, além de 76 gramas de cocaína, maconha e crack.

Francisco Maia Clementino Neto, 19, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Chorozinho, onde foi feito procedimento com fundamento nos artigos 121 do Código Penal Brasileiro e 33 da Lei de Drogas.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Tags