Brilho, beleza, elegância e muito glamour marcam o Miss Pires Ferreira 2022

 


Brilho, beleza, elegância e muito glamour foram as marcas do Miss Pires Ferreira 2022, ocorrido na noite deste domingo (22/05) dia em que o Pires Ferreira comemorou 35 anos de emancipação política. Dez jovens da cidade disputaram o título de Rainha do município, evento que não ocorria a dois anos devido à pandemia de covid-19.

Autoridades de Pires Ferreira e cidades vizinhas foram recebidas pela Prefeita Dra. Lívia Muniz no ginásio Dr. Rocha Aguiar que lotou. Em um evento totalmente diferente das demais edições o Miss Pires Ferreira teve transmissão ao vivo pelo Youtube, e banda ao vivo para o desfile das candidatas. (Confira no link).

Os jurados elegeram a Miss Pires Ferreira 2022 a jovem  Antonia Crislayne Mendes Ribeiro de Sousa, 19 anos que ganhou uma Biz 0km, um ano de internet grátis, carteira de habilitação e uma viagem para os Lençóis Maranhense. Em segundo foi escolhida a jovem Ana Glória Martins que levou uma TV de 40' e Kauane Martins em terceiro lugar ganhando um smartfone. Ainda foram escolhidas por votação a Miss Simpatia e Miss Popularidade eleitas Yhasmim Lima e Kauane Martins respectivamente.

Após o desfile houve os shows com as atrações Bell Marques, Felipe Amorim e Janaína Alves.


Postagens mais visitadas