Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 23 de maio de 2022

 Motorista de jardineira com passageiros dirige em zigue-zague em Jericoacoara — Foto: Arquivo pessoal 

 

Um motorista foi flagrado realizando manobras em "zigue-zague" em uma caminhonete com passageiros em Jericoacoara, no litoral do Ceará. O flagrante foi registrado no último sábado (21). Várias pessoas aparecem no veículo, que segue em alta velocidade.

O vídeo do flagrante mostra o motorista da caminhonete realizando as manobras na faixa de areia da praia. A velocidade é tão alta que é possível ver um objeto caindo do veículo. 

Procurado, o Departamento Estadual de Trânsito e Cidadania (Detran) informou que a responsabilidade da fiscalização no trecho compete ao órgão de trânsito da prefeitura.

O órgão também disse que "segue dando apoio e realizando operações de fiscalização, de forma constante, em todo o litoral cearense, no sentido de coibir o trânsito indevido de veículos e preservar vidas de pedestres e banhistas".

Possíveis providências

A Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara disse que tomou conhecimento do caso e entrou em contato com a chefia do Parque Nacional de Jericoacoara (ICMBIO), por se tratar de um órgão federal e fiscalizador, para que e as providências sejam tomadas em parceria com o município.

Segundo a prefeitura, uma reunião será convocada com os presidentes das cooperativas. Os responsáveis pelo ocorrido também serão notificados. 

 

(G1/CE)

 

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire