Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 5 de maio de 2022

 Centro de Eventos do Ceará recebeu eleitores com pendências e pessoas que desejavam tirar o título de eleitor. — Foto: Divulgação/TRE-CE

O Ceará recebeu até esta quarta-feira (4) mais de 295 mil requerimentos de título de eleitor no portal Título Net, de acordo com Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE).

Neste último dia para que o eleitorado pudesse tirar, regularizar ou transferir o título de eleitor e estar apto para votar nas eleições gerais de 2022, foram realizados 18.184 atendimentos presenciais em todo o Ceará.

Em Fortaleza, o Centro de Eventos, no Bairro Edson Queiroz, esteve mobilizado nos últimos dias para receber eleitores com pendências. Nos oito dias de atendimento no local foram recebidas cerca de 11.500 pessoas.

"Estamos vivendo uma mudança de paradigmas. Eleitores e eleitoras tiveram à disposição o atendimento virtual e utilizaram a ferramenta com bastante êxito. O resultado foi um encerramento do cadastro tranquilo e sem filas em todo o Ceará." E conclui: "Congratulo o nosso corpo funcional por sua dedicação em todas as fases do processo eleitoral. O fechamento do cadastro é a primeira etapa para a realização das Eleições 2022", afirmou o presidente do tribunal, desembargador Inácio de Alencar Cortez Neto.

De acordo com o TRE, o cadastro eleitoral fecha nesta quinta-feira (5) e, a partir desta data, não será possível realizar nenhuma operação relacionada ao documento.

Todas as solicitações enviadas até o término do dia serão analisadas e respondidas pela Justiça Eleitoral até o dia 1º de junho.

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire