Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo // 1 de maio de 2022

 
 
Cinco crianças foram encontradas mortas no início da tarde desta sexta-feira, 29, na cidade de Formosa do Rio Preto, no oeste da Bahia. As vítimas saíram para brincar pela manhã numa localidade conhecida como Vila dos Coreanos, na Fazenda Doalnara Oásis, que fica no povoado São Marcelo. O local onde as crianças estavam desmoronou, e todas acabaram soterradas. Segundo a prefeitura da cidade, as crianças são coreanas.

Segundo relato dos familiares às equipes de socorro, as crianças saíram por volta das 9 horas e demoraram a voltar. Por volta das 12h30min, parentes saíram à procura e encontraram os chinelos de algumas delas próximo a um buraco. O local estava sendo escavado para implantação de uma tubulação de água.

Apesar da chuva nos últimos dias, a terra no local não estava muito molhada, mas, segundo agentes do Samu, o terreno estava se soltando com facilidade. Eles acreditam que uma das crianças caiu e as demais tentaram socorrer, mas acabaram caindo com o deslizamento de terra. Entre as vítimas, estão duas crianças de 11 anos, duas de 7, uma de 6. Todas elas morreram por asfixia. A Polícia Civil expediu guias para fazer perícia no local e remover os corpos.


O Povo
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire