Dupla suspeita de furtar fios no bairro de Fátima é presa em ação com o Videomonitoramento da SSPDS

 

Com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou as prisões de dois homens, ambos suspeitos de furtar 85 metros de fios. A ação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (4), no bairro de Fátima – Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza.

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da SSPDS para verificar uma ocorrência de furto de fios, que estava em andamento. A ação criminosa foi flagrada pelos operadores, que monitoram as câmeras da SSPDS e que acionaram as equipes policiais.

Os policiais militares foram até o local, onde se depararam com dois suspeitos que portavam cerca de 85 metros de fios em um carrinho de reciclagem, divididos em três partes. Ualisson Mota Barreto (36) e Deyvid Miranda (23), ambos com antecedentes criminais por furto, receberam voz de prisão e foram conduzidos até o 10º Distrito Policial (DP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). A dupla foi novamente autuada por furto.

O material encontrado ficou apreendido e o procedimento foi transferido para o 25º DP, delegacia responsável por investigar os crimes ocorridos naquele bairro. As Forças de Segurança do Ceará seguem atentas e trabalham diuturnamente visando coibir qualquer tipo de crime, além de preservar a ordem pública e garantir a segurança em todo o Estado.

 

 

FONTE: SSPDS
Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas