Suspeito de receptação é preso em flagrante durante ação da PC-CE na Capital

 

Dando continuidade às ações de combate aos roubos e furtos de veículos, a Polícia Civil do Ceará (PC-CE) prendeu em flagrante, na tarde dessa quarta-feira (3), um homem suspeito de receptação. A captura aconteceu no bairro Aeroporto – Área Integrada de Segurança 5 (AIS, 5) de Fortaleza e foi efetuada por uma equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC).

Conforme apuração da delegacia especializada, um carro modelo Nissan Versa de cor preta teria sido utilizado em um roubo ocorrido contra um estabelecimento comercial no bairro Planalto Ayrton Senna (AIS 9). De posse das informações necessárias, as diligências foram iniciadas. Durante o trabalho policial, um outro automóvel com as mesmas características foi identificado trafegando no estado de Alagoas.

As investigações apontaram ainda que o carro que trafegava em Fortaleza tratava-se de um veículo clonado. Após diligências, o veículo foi localizado na no bairro Aeroporto. Na ocasião, o condutor foi identificado como Diego Ferreira da Silva (29), com passagem por roubo a pessoa. Ao efetuar uma vistoria preliminar, a equipe da Polícia Civil constatou que o veículo estava com seus sinais identificadores adulterados.

Diante disso, Diego foi conduzido à DRFVC, onde foi ouvido. Na unidade policial, ele foi autuado em flagrante por receptação. O veículo apreendido está sendo periciado e será restituído ao proprietário. A PC-CE segue realizando diligências no intuito de identificar e capturar outras pessoas envolvidas no crime.

 

(PC-CE)

 

Postagens mais visitadas