Escola Elda Pereira Mota no bairro do Escondido ganhará prédio padrão FNDE

 


Foi assinado na noite de ontem, quinta-feira (26/05) a Ordem de Serviço para a Construção de um novo prédio para a Escola Municipal Elda Pereira Mota, no bairro do Escondido. A cerimônia de assinatura do início das obras ocorreu na Ginásio Felipe Miranda que se integrará com o novo prédio da Escola.

Com padrão de qualidade exigido pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) a estrutura contará com 06 (seis) salas de aula com quadra com um valor de R$ 1.972.399,29 (Um milhão, novecentos e setenta e dois mil, trezentos e noventa e nove reais e vinte e nove centavos). 

Foto ilustrativa da obra com base no projeto arquitetônico

O evento contou com as presenças do prefeito Robério Rufino, do líder político Sérgio Rufino, vereadores, secretários, corpo docente da instituição de ensino e moradores do bairro contemplado com a obra.
 
Essa é a segunda ordem de serviço que o prefeito assina com o mesmo objetivo de construir prédio escolar no município de Ipu, a outra obra está sendo construído na comunidade de São José dos Martins, região serrana do município. (Veja matéria)
 
Galeria de fotos


Postagens mais visitadas