Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 24 de maio de 2022

 Adolescente é importunada sexualmente por motorista em Fortaleza. — Foto: Reprodução

Um motorista passou a mão nas nádegas de uma adolescente de 16 anos em Fortaleza, nesta segunda-feira (23), conforme registrado pela família da vítima em boletim de ocorrência denunciando o caso. Um vídeo mostra o momento em que um carro para próximo à vítima, que caminha sozinha em uma rua.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil apura o caso de importunação sexual, registrado no Bairro Damas. No vídeo, é possível ver que um motociclista presencia o caso, pois passa na rua instantes após a importunação sexual.

Após o assédio, a jovem foi acolhida pelo motociclista que presenciou o caso e por outros populares. Conforme a família, ela chorou bastante e ficou com o emocional abalado.

“Ela está traumatizada, e o assediador não foi preso. [O vídeo] já está em poder da Justiça, mas gostaríamos que a sociedade soubesse e fica um alerta para as mulheres”, disse uma tia da vítima — que não será identificada para proteger a identidade da adolescente.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente (Dceca). As imagens de câmeras de segurança auxiliam o trabalho policial. 

 

 

(G1/CE)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire