Foragido da Justiça por tentativa de homicídio é preso pela PMCE em Russas


Equipes do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (Bepi) e da Força Tática (FT) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) cumpriram, na manhã desse domingo (22), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 21 anos. A ação ocorreu em Russas – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado.

As diligências iniciaram logo que os policiais militares receberam informações sobre um homem com um mandado de prisão em aberto residindo na região. Após buscas dos militares, Édson Maxson Remígio de Moura foi localizado no bairro Jardim São José. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38 municiado. No imóvel do suspeito, também foi encontrada uma pistola calibre 9mm, com um carregador.

O crime que culminou no mandado de prisão ocorreu na cidade de Limoeiro do Norte (AIS 18), em 2020. Com isso, Édson Maxson foi conduzido à Delegacia Regional de Russas, onde a decisão judicial contra ele foi cumprido. O homem também foi autuado em flagrante por porte irregular e posse ilegal de arma de fogo.

(com informações da Ascom da PMCE)

 

Postagens mais visitadas