Ipuense é executada a bala durante a madrugada na presença de familiares em São Benedito

 

O fato foi registrado na madrugada deste domingo, (29/05), por volta de 01h20, na Avenida Tabajara, próximo ao Ginásio Coberto no bairro Tabajara em São Benedito, região da Serra da Ibiapaba (CE).

A vítima foi identificada como sendo a ipuense Adriana Marques de Sousa, 44 anos, residente no endereço do local da ocorrência.

A Polícia Militar foi acionada, para uma ocorrência de disparos de arma de fogo em uma residência no bairro, onde uma mulher teria sido alvejada por disparos de arma de fogo sendo atingida na cabeça e braço direito.

Segundo relatos dos filhos e amigos da vítima, a família estava-se em casa, quando um indivíduo chegou chutando a porta, e em seguida efetuando disparos somente contra a vítima. Ainda segundo os que estavam na casa, o autor dos disparos teria sido um indivíduo conhecido pelo vulgo de "TOTA" que é ex-presidiário, que mora no bairro ABC, também na cidade de São Benedito. 

O autor dos disparos após o crime se evadiu com outro indivíduo numa motocicleta de características e placa não informada. Foi relatado que a vítima foi expulsa, a aproximadamente a um ano, de um bairro da cidade.

O crime de homicídio foi informado ao Inspetor Neto da Delegacia Regional de Polícia Civil da Cidade de Tanguá.

 

Com informações e fonte: Polícia Militar via Ipaporanga Notícias

Postagens mais visitadas