Jorge Jesus revela desejo de voltar ao Flamengo: “esse time ainda mexe comigo”



Enquanto Flamengo e Talleres empatavam em mais um jogo da Libertadores, em Córdoba, o ex-técnico do time brasileiro, Jorge Jesus, declarava o desejo de retornar ao comando do rubro-negro e também treinar a Seleção Brasileira. Em entrevista ao jornalista Renato Maurício Prado, no Rio de Janeiro, o português fez a revelação.

“Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida. Esse time ainda mexe comigo. Me incomoda vê-lo em dificuldades. Tenho certeza de que se eu tivesse continuado teríamos conseguido uma longa hegemonia por aqui. Estávamos bem à frente dos demais”, disse Jorge Jesus.

Perguntado o motivo de não ter continuado na equipe após a renovação do contrato, o português lembra o quanto foi afetado pela pandemia de coronavírus. “A pandemia me afetou demais. Foi algo absolutamente inesperado e devastador. Fiquei completamente só. Um funcionário deixava a comida na soleira da porta do meu apartamento e saía correndo. Parecia que eu estava vivendo num leprosário. Era muito difícil. Por isso, quando surgiu o convite do presidente do Benfica, um velho amigo, aquela me pareceu a melhor opção. Inclusive para voltar a viver perto da minha família”, revelou 
 
UOL
Tags