Feirão Limpa Nome negocia dívida de microempreendedores até sexta (13)


Feirão limpa nome negocia dívidas de microempreendedores do Crediamigo. — Foto: Celso Tavares/G1

Microempreendedores que obtiveram empréstimos do Crediamigo e estão com parcelas em atraso poderão renegociar os débitos com novo prazo de até 24 meses e carência de até 60 dias para pagar a primeira prestação. O Feirão Limpa Nome Crediamigo será realizado de 9 a 13 de maio, com atendimento das 8h às 17h.


Os interessados em regularizar a situação podem entrar em contato pelo WhatsApp do programa (85 9973-0700) ou procurar uma unidade do Crediamigo. A lista dos locais para atendimento está no site do Banco do Nordeste (BNB). A iniciativa beneficia clientes em toda a área de atuação do Banco, que podem regularizar sua situação e ganhar um novo prazo para quitação dos empréstimos.

Segundo o superintendente de Microfinança Urbana e Microempresa do BNB, Fabrizzio Feitosa, é importante que o microempreendedor esteja em situação regular com o programa para reinvestir em seu negócio. "Esse feirão é uma ótima oportunidade para que os clientes regularizem sua situação e fiquem aptos para novas contratações, principalmente nesse momento de retomada econômica", afirma.

Crediamigo
O Crediamigo é o maior programa de microcrédito da América Latina e já aplicou R$ 96 bilhões na economia desde seu lançamento. Em 24 anos de atuação, o programa superou a marca de 50 milhões de operações. Somente em 2021, foram emprestados R$ 12,7 bilhões.


G1 CE


Tags