Você está em: CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 4 de maio de 2022

 


Morreu o gato encontrado debilitado dentro de um saco de lixo por alunos de uma Escola do centro do município de Ipu (CE). O gato chegou a ser resgatado pelos "Protetores de 4 Patas", mas não resistiu aos ferimentos. O animal morreu na noite desta terça-feira (03/05). (reveja matéria)

Na sua página na rede social o grupo dos Protetores lamentaram a morte do gato. "Mais uma vítima da crueldade humana dos milhares que sofrem diariamente em nosso país" diz.

O animal estava em uma clínica veterinária da cidade onde pela manhã desta quarta-feira (04/05) seria internado em outra clínica parceira do grupo na cidade de Ubajara (CE). "Tentamos de tudo, foi para o balão de oxigênio teve uma melhora, marcamos a internação dele para hoje de manhã em Ubajara-CE, mas não deu tempo, ele não resistiu." lamenta 

Com relação ao crime de maus tratos do suspeito de ter colocado o animal para morrer no saco de lixo os protetores disseram que será investigado na Delegacia de Polícia Civil. "Em relação ao autor do crime, logo logo vai ser descoberto, equipe do @celiostudart já enviou o ofício e vai ser aberta a investigação" disse.

O grupo solicita da população ajuda financeira para arcar as despesas com os procedimentos veterinários deixado na clínica. "Obrigado a todos que doaram e divulgaram, vamos à clínica hoje para saber o valor dos procedimentos de ontem e postaremos aqui! [página no instagram]" diz

 


 



 

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire