Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 6 de maio de 2022

 Trecho da Avenida Alberto Craveiro fica parcialmente bloqueado após carro colidir e derrubar poste na via. — Foto: Arnaldo Araújo/SVM

Um motorista colidiu o carro em um poste, derrubou o equipamento e deixou um trecho da Avenida Alberto Craveiro bloqueado no início da manhã desta sexta-feira (6), no Bairro Castelão, em Fortaleza. Segundo agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), o condutor do veículo informou que cochilou enquanto dirigia, o que ocasionou o acidente durante a madrugada.

O poste foi removido por um órgão da Prefeitura e a via foi totalmente liberada às 7h50.

Após o acidente, das quatro faixas existentes na Avenida no sentido Dias Macedo-Castelão apenas uma estava liberada para o tráfego, o que deixou o trânsito lento na região. Agentes estão auxiliando os condutores e o local do acidente foi isolado com cones de sinalização.

Ainda conforme os agentes da AMC, quando os profissionais chegaram ao local encontraram apenas o veículo. Já no início da manhã, por volta das 6h30, um homem foi ao trecho, se apresentou como condutor do carro e relatou a versão dele sobre o acidente. O motorista afirma que estava sozinho e teve apenas ferimentos leves.

Uma equipe da Prefeitura de Fortaleza foi enviada ao local para fazer a remoção do poste de iluminação pública e desobstruir e via. 

 

 

(G1/CE)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire