Motorista de aplicativo agride passageira em Juazeiro do Norte

 Motorista desferiu socos na passageira após viagem feita por meio de app de transporte(foto: Reprodução/ Via WhatsApp O POVO)

Um motorista de aplicativo e uma passageira entraram em confronto na noite desse domingo, 29, em Juazeiro do Norte, por volta de 19h30min. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), aos policiais que estiveram no local, os envolvidos disseram que as agressões teriam se iniciado após uma divergência sobre o valor cobrado na corrida. Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a mulher é agredida. 

Nas imagens, o homem e a passageira aparecem conversando, e alguns minutos depois começam as agressões; o motorista desfere alguns socos na mulher. Ela aparentemente revida e também passa a agredir o dono do carro.

Na sequência de imagens, o motorista arrasta a passageira para o banco do carro e passa a agredi-la, aparentemente com tentativas de enforcamento. A mulher mais uma vez revida e outra luta corporal começa.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e esteve no bairro José Geraldo da Cruz, onde a mulher reside. No local, os policiais militares ouviram os relatos de ambas as partes, que compareceram espontaneamente à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foram ouvidas. 

Segundo a SSPDS, um inquérito policial foi instaurado visando dar continuidade às investigações. Além disso, as partes foram guiadas para exames de corpo de delito na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). 


(O Povo)

Postagens mais visitadas