Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 10 de maio de 2022

 Carros da Polícia Militar estiveram no local momentos após a chacina em uma casa no Bairro Triângulo. — Foto: Reprodução

Uma mulher foi presa neste domingo (8) suspeita de envolvimento na chacina que deixou cinco pessoas da mesma família mortas em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, em fevereiro deste ano. A mulher foi capturada no mesmo município onde a matança aconteceu.

A suspeita, de 35 anos, não tinha antecedentes criminais. Ela não teve a identidade divulgada pela Polícia Civil. Com a prisão dela, sobe para sete o número de pessoas capturadas por participação na chacina.

O último preso desde então, um jovem de 20 anos, foi capturado em 12 de abril no Bairro Jangurussu, em Fortaleza. Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão preventiva. O jovem já tinha antecedentes criminais por homicídio, receptação, porte ilegal de arma de fogo e, quando adolescente, respondeu por infrações análogas a roubo a pessoa e roubo de veículo.

Tanto a mulher presa neste domingo quanto o jovem detido em abril já eram investigados pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. 

A chacina aconteceu no dia 8 de fevereiro deste ano em uma casa na Rua Francisco Monteiro, no Bairro Triângulo.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que cerca de sete criminosos armados invadiram uma residência e atiraram contra as vítimas. Uma mulher e três homens, sendo um deles um adolescente de 16 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Uma quinta pessoa morreu no hospital, 15 dias depois. Ela estava entre as cinco mulheres também atingidas e que foram socorridas para o Hospital Regional do Cariri, entre elas uma criança de 4 anos atingida com um tiro na perna e uma adolescente de 15 anos. 

 

(G1/CE)

 

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire