Mulher investigada por tráfico de drogas em Crateús é capturada pela Polícia Civil

 A Delegacia de Crateús, da Polícia Civil do Ceará, foi a responsável pelas prisões. — Foto: Reprodução/Polícia Civil

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na captura de uma mulher investigada pelo envolvimento no tráfico de drogas em Crateús – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. A ofensiva ocorreu, na manhã deste sábado (14), e a prisão se deu por força de cumprimento de um mandado de prisão preventiva.

Após investigações para combater o tráfico de drogas na cidade, a Delegacia Regional de Crateús constatou o envolvimento de Christiane Gomes do Nascimento (35), em crimes dessa natureza. A unidade policial representou pela prisão preventiva da investigada. A decisão judicial foi expedida em outubro de 2021 pela Vara Única Criminal da comarca de Crateús.

Christiane, que estava foragida desde a expedição do mandado, foi localizada na manhã deste sábado em uma residência no bairro Fátima I. Durante a prisão, Christiane não ofereceu resistência e foi conduzida para a Delegacia Regional de Crateús, onde foi efetivado o cumprimento do mandado de prisão preventiva. A capturada encontra-se à disposição da Justiça.

 

(PC-CE)

Postagens mais visitadas