Pires Ferreira 35 anos: programação tem desfiles de crianças e gestantes

 

Os eventos que marcam os 35 anos de Pires Ferreira continuaram com desfiles e apresentações. Na noite do último sábado (21/05) a passarela recebeu desfiles de mini mirins (5 e 6 anos) e mirins (7 a 10 anos), além da mais bela gestante. O evento foi organizado pelas secretarias de administração e finanças e Trabalho e Assistência Social.

Dentre as autoridades presentes, a prefeita Dra. Lívia Muniz destacou o trabalho da assistência social no acompanhamento da primeira infância e da saúde na oferta de serviços. O evento que se tornou tradição dos festejos não acontecia desde 2020 em virtude da pandemia de COVID.

As Misses Mirim e Mini Mirim foram escolhidas, do modo respectivo, Mabelle Melo e Maria Alícia, ambas da sede do município, que ganharam uma bicicleta, além de faixa e coroa. A mais bela gestante foi Letícia Araújo de Otavilândia que recebeu um berço completo. Todas as candidatas de todas as categorias ganharam brindes por suas participações.
 


Os desfiles marcaram, respectivamente, o desfecho do 15° Pires Ferreira Criança e da 9ª Semana do Bebê. O público ainda acompanhou as apresentações dos grupos CirandAlegria com a tia Cely e a Turma Pakaraka.

Os festejos serão concluídos na noite de domingo (22/05) com o desfile do Miss Pires Ferreira e festa dançante. Janaína Alves, Felipe Amorim e Bell Marques se apresentarão.





Postagens mais visitadas