Você está em: Pires Ferreira , PRINCIPAL , REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 22 de maio de 2022

 

Os eventos que marcam os 35 anos de Pires Ferreira continuaram com desfiles e apresentações. Na noite do último sábado (21/05) a passarela recebeu desfiles de mini mirins (5 e 6 anos) e mirins (7 a 10 anos), além da mais bela gestante. O evento foi organizado pelas secretarias de administração e finanças e Trabalho e Assistência Social.

Dentre as autoridades presentes, a prefeita Dra. Lívia Muniz destacou o trabalho da assistência social no acompanhamento da primeira infância e da saúde na oferta de serviços. O evento que se tornou tradição dos festejos não acontecia desde 2020 em virtude da pandemia de COVID.

As Misses Mirim e Mini Mirim foram escolhidas, do modo respectivo, Mabelle Melo e Maria Alícia, ambas da sede do município, que ganharam uma bicicleta, além de faixa e coroa. A mais bela gestante foi Letícia Araújo de Otavilândia que recebeu um berço completo. Todas as candidatas de todas as categorias ganharam brindes por suas participações.
 


Os desfiles marcaram, respectivamente, o desfecho do 15° Pires Ferreira Criança e da 9ª Semana do Bebê. O público ainda acompanhou as apresentações dos grupos CirandAlegria com a tia Cely e a Turma Pakaraka.

Os festejos serão concluídos na noite de domingo (22/05) com o desfile do Miss Pires Ferreira e festa dançante. Janaína Alves, Felipe Amorim e Bell Marques se apresentarão.





Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire