PMCE cumpre oito mandados de prisão em uma semana em Sobral-CE

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do 3º Batalhão, realizou a prisão de oito pessoas dando cumprimento a mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça. A ação aconteceu apenas na última semana, na cidade cearense de Sobral. Ao todo, desde o início do ano de 2022, a Corporação soma o total de 25 mandados de prisão cumpridos naquela região.

Com as operações desenvolvidas pela Força Tática (FT) e Policiamento Ostensivo Geral (POG), em conjunto com as equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), foram retirados de circulação na cidade indivíduos acusados por crimes diversos, como homicídios, roubos e tráfico de drogas, além de apreensões de veículos roubados, armas e drogas, em Sobral, neste ano de 2022.

“A operação tem como diferencial uma rápida resposta para o cumprimento das determinações judiciais, bem como visa a prevenir reincidências ou ocorrências graves envolvendo pessoas que deveriam estar reclusas”, conforme relata o capitão PM Pessoa, oficial do 3º BPM.

 

Fonte: 3º BPM

Postagens mais visitadas