PMCE prende suspeito com máscaras de monstro, dois revólveres e drogas

 

No começo da tarde desta sexta-feira (13), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuou a prisão em flagrante de Antônio Édson da Silva Rodrigues, 20. O suspeito estava com dois revólveres de calibre .38 municiados, 11g de crack, 1g de maconha, balanças de precisão, embalagens para a droga e máscaras de monstro. O fato ocorreu em Beberibe-CE.

Logo após receber denúncias anônimas acerca de indivíduos os quais estariam traficando e portando armas de fogo na comunidade da Prainha do Canto Verde, as equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) de imediato se dirigiram até ao local para verificar os informes.

Ao chegarem, as composições visualizaram um indivíduo que, ao perceber a chegada das viaturas, tentou se evadir e se desfazer de alguns objetos. Com o cerco realizado, o indivíduo desistiu da fuga e então foi abordado.

Com Antônio Edson foi encontrada uma certa quantidade de droga análoga a crack. Ele afirmou também ter em sua posse duas armas de fogo, além de outros objetos utilizados para embalar e pesar as drogas.

Diante disso, as diligências prosseguiram na residência dele, na qual o restante dos ilícitos foram apreendidos.

Em seguida, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Beberibe, onde houve abertura de inquérito conforme artigo 16 do Estatuto do Desarmamento e artigo 33 da Lei de Entorpecentes.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas