Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 20 de maio de 2022

 https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/image/contentid/policy:1.2217351:1589929495/Jose-Bezerra-de-Menezes.jpg?f=default&$p$f=c4d4508

Na manhã desta sexta-feira (20), uma equipe de Força Tática (FT) do 18º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu Paulo Henrique de Oliveira, 35, no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. O indivíduo é suspeito de matar a própria mãe a facadas.

Cientes do crime que aconteceu no dia anterior, equipes da PMCE intensificaram as buscas no sentido de prender o autor do homicídio ocorrido na rua 19 de Março, bairro Planalto Ayrton Senna.

Embora o crime tenha ocorrido no Planalto Ayrton Senna, área coberta por outra Unidade da PMCE, a prisão ocorreu por policiais militares do 18º BPM durante patrulhamento pelo bairro Quintino Cunha. Os militares,durante patrulhamento, depararam-se com o homem na rua Pio Saraiva, nas proximidades da Comunidade do Sossego, onde o reconheceram.

Durante a abordagem policial, Paulo Henrique tentou se evadir correndo em direção ao matagal no entorno, mas teve a fuga frustrada pela PMCE

O suspeito foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde está sendo instaurado neste momento o procedimento cabível. Mais informações serão atualizadas posteriormente.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire