Polícia Civil prende homem em posse de cerca de dez quilos de entorpecentes e arma

 

Um homem de 26 anos, foi preso em flagrante em posse de cerca de dez quilos de maconha, divididos em 11 tabletes e uma arma de fogo. A prisão foi realizada pela Polícia Civil na terça-feira (03) na localidade de Riacho do Meio, em Barbalha. Um carro, que também estava em posse do indivíduo, foi apreendido.

Os policiais receberam informações de que indivíduos em um carro, trafegava pela região de Barbalha em atitude suspeita. Com a característica do referido carro, os policiais civis avistaram o transporte e deram voz de parada, momento em que os suspeitos tentaram empreender fuga e abandonaram o veículo.

Mesmo com a tentativa de fuga, os policiais civis conseguiram prender Leandro Alencar Pereira, de 26 anos, sem antecedentes criminais. Com ele, dentro do porta-malas do carro, os agentes encontraram 11 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 10 quilos, além de um revólver calibre 38. Todo o material e ele foram levados à Delegacia de Juazeiro do Norte.

Leandro foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e desobediência.

 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhuJc8JMR9HCpEYmMqI3N8p1dBFJKkiZ3fn1jIZQ21fZBBN91I5GINHHng-nwCF2-aaicJmgxzNJCIU5e70wc1ofpkDJsrJ44BB9elByBGk4iNfAnhumjEeSI888_pg33HgQJoxLWInPup-Dwya6UkL-Vgq_z9ZxTAhou0xHGm5jrHhL-poV-cyZ7cXKA/s856/Policia-Civil-prende-homem-em-posse-de-cerca-de-dez-quilos-de-entorpecentes-e-arma-no-Cariri-2.jpeg

 

 

(PC-CE)

Postagens mais visitadas