Polícia Civil prende homem suspeito de descumprir medidas protetivas e ameaçar ex-companheira em Russas

 https://www.diariodosertao.com.br/wp-content/uploads/2019/10/delegacia-de-russas-ce.jpg

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) localizou e prendeu um homem de 35 anos suspeito de ameaçar e descumprir medidas protetivas de urgência contra a ex-companheira. O alvo, que enviava bilhetes para vítima com ameaças, foi preso mediante cumprimento de um mandado de prisão preventiva, neste sábado (7), na localidade de Distrito de Flores, zona rural de Russas- Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Ceará.

Assim que as equipes policiais da Delegacia Regional de Russas tomaram conhecimento sobre as ameaças que a vítima, uma mulher de 37 anos, recebia do ex-companheiro, iniciaram as diligências. Conforme apuração, o homem não aceitava o término do relacionamento e enviava bilhetes ameaçando a vítima. A mulher já havia solicitado medidas protetivas de urgência contra o suspeito.

Diante do que foi colhido, os policiais civis solicitaram a prisão preventiva do investigado, que foi acatado pelo Poder Judiciário. Hoje, com a decisão judicial em mãos, os agentes foram até o imóvel onde ele reside. De lá, ele, que não reagiu ao trabalho policial, foi conduzido à unidade policial, onde o mandado de prisão pelos crimes de ameaça e por descumprir medidas protetivas foram cumpridos em desfavor dele.

A identificação do suspeito não será divulgada para preservar a vítima.

Postagens mais visitadas