Polícia Militar captura homens de Crateús acusados de sequestro a empresário no Piauí

 

Na manhã desta terça-feira (17/05) cerca de quatro homens não identificados, estiveram chegando na cidade de Castelo do Piauí, e sequestraram um empresário daquele município, identificado por Júnior Bandeira. Segundo informações, o mesmo foi feito refém e colocado em seu veículo uma SW4 de cor branca, e foi levado em sentido rumo ignorado.

No sequestro acontecido hoje, os indivíduos fugiram em rumo ao município de São Miguel do Tapuio, passaram na região de Palmeiras de Cima, e por último populares informaram que os mesmos haviam sido vistos passando pela localidade de Assentamento Milagres, o veículo transitava com um pneu furado.

Vale também ressaltar que os elementos abandonaram um veículo de cor branca modelo Fiat Toro que havia sido tomada de assalto em Tamboril, em primeiro de maio, naquele dia os mesmos roubaram cerca de 5 mil reais, telefones e perfumes da residência.

Em uma ação conjunta da Polícia Militar do Ceará e do Piauí, junto com a Guarda Municipal conseguiram prender os acusados e resgatar a vítima que estava em um matagal amarrado.

 

(O Regional)

Postagens mais visitadas