Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 18 de maio de 2022

 

Na manhã desta terça-feira (17/05) cerca de quatro homens não identificados, estiveram chegando na cidade de Castelo do Piauí, e sequestraram um empresário daquele município, identificado por Júnior Bandeira. Segundo informações, o mesmo foi feito refém e colocado em seu veículo uma SW4 de cor branca, e foi levado em sentido rumo ignorado.

No sequestro acontecido hoje, os indivíduos fugiram em rumo ao município de São Miguel do Tapuio, passaram na região de Palmeiras de Cima, e por último populares informaram que os mesmos haviam sido vistos passando pela localidade de Assentamento Milagres, o veículo transitava com um pneu furado.

Vale também ressaltar que os elementos abandonaram um veículo de cor branca modelo Fiat Toro que havia sido tomada de assalto em Tamboril, em primeiro de maio, naquele dia os mesmos roubaram cerca de 5 mil reais, telefones e perfumes da residência.

Em uma ação conjunta da Polícia Militar do Ceará e do Piauí, junto com a Guarda Municipal conseguiram prender os acusados e resgatar a vítima que estava em um matagal amarrado.

 

(O Regional)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire