Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 18 de maio de 2022

 Farlley José da Silva junto com um comparsa matou um homem. Durante os disparos, uma criança foi atingida e morreu.  — Foto: Reprodução/TV Verdes Mares

Um homem de 26 anos suspeito de matar 10 pessoas, dentre elas de uma criança de 10 anos, foi preso nesta terça-feira (17), em Fortaleza. Segundo a Polícia Civil, os assassinatos ocorreram nos bairros Tancredo Neves, Jardim das Oliveiras e Aerolândia. Ainda de acordo com a polícia, Farlley José da Silva Magalhães era procurado há mais pelas forças de segurança do Ceará.

Os 10 assassinatos foram registrados entre 2014 e 2021 2021. As mortes estariam relacionadas às disputas entre grupos criminosos rivais e o tráfico de drogas.

Conforme a investigação, em 2021 Farley José e um comparsa assassinaram a vítima identificada como Carlos Henrique Matos Lima da Silva. A vítima iria se encontrar com a companheira quando foi morto. Os tiros atingiram uma criança próximo ao local. A criança ainda foi socorrida para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Antecedentes criminais e prisão

Farlley José da Silva já responde por tráfico de drogas, roubo, roubo de veículos, homicídios, crime de trânsito e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi preso durante uma abordagem de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por estar com um mandado de prisão em aberto representado pela Polícia Civil. Ele foi localizado enquanto trafegava pela rodovia BR-116.

Após a abordagem, o preso foi encaminhado ao 13º Distrito Policial, que investiga os crimes onde o homem figura como suspeito. As investigações em torno do suspeito seguem a fim de identificar outros crimes praticados por ele.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações, repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública, ou para o (85) 3101-0181, o número de WhatsApp, por onde ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser direcionadas ainda para o (85) 3101-2050, do 13º DP. 

 

(G1/CE)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire