Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 28 de junho de 2022

 A ação foi baseada em apurações conduzidas pelo 25º Distrito Policial e pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC). — Foto: Polícia Civil

Uma operação das forças de segurança apreendeu, nesta segunda-feira (27), 54 quilos de fios de cobre, no Bairro Passaré, em Fortaleza. Uma pessoa foi presa por recepção. De acordo com a Polícia Civil, outras cinco ações de fiscalização foram realizadas em sucatas de reciclagem de materiais elétricos, nos bairros Alto da Balança e José Bonifácio e Serrinha.

A polícia afirmou que os fios apreendidos foram encontrados em sacolas plásticas na entrada do estabelecimento comercial, no Bairro Passaré. Ao ser questionado se possuía nota fiscal, o dono da sucata, um homem de 25 anos, apresentou uma nota suspeita ao 25º DP. O documento possuía data de emissão posterior à fiscalização e com o mesmo peso do material apreendido na operação.

Diante dos fatos, o dono do estabelecimento recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante por receptação. O homem suspeito está detido.

A ação foi baseada em apurações conduzidas pelo 25º Distrito Policial e pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) da Polícia Civil. A operação teve o apoio da Polícia Militar, da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF), da Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis), da Enel e de empresas de telefonia e internet. 

 

(G1/CE)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire