Acadêmicos do curso de direito da FAEDI realizaram palestra na Escola Profissionalizante de Ipu

 


Foi realizada na manhã de hoje, sexta-feira (10/06) na Escola Profissionalizante Antônio Tarcísio Aragão de Ipu, uma palestra dos acadêmicos do segundo semestre, da primeira turma do curso de direito da Faculdade Educar da Ibiapaba (FAEDI) de Ipu. 

A classe se dividiu em equipes para cumprir uma das exigências do ensino superior (ensino, pesquisa e extensão), no caso, a extensão: que tem por objetivo promover uma troca de saberes entre a universidade e a comunidade. Houve apresentação em Croatá, Ipueiras e Ipu. 

A equipe de Ipu, composta por: Allysson Joel Martins Madeira, Dianina Tamaia Ferreira, Francisca Jéssica Martins Ximenes, Francisco Saide Farias de Andrade, Iran Coelho Malaquias, Maria Hedyla de Sousa Farias, Maria Tayane Gomes Chaves, Micael Farias Mororó e Natali Araújo de Sousa, discorreram sobre o tema: “garantia dos direitos – você conhece o seu”? 

Cada membro discursou sobre um tópico relacionado a temática, associando a esta, a importância do advogado na manutenção dessas garantias, quando houver alguma ameaça. 

 





 

Postagens mais visitadas