Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 10 de junho de 2022

 

Equipes policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) participaram de uma ocorrência, nesta quinta-feira (09), em Juazeiro do Norte-CE, a qual resultou na apreensão de um revólver de calibre .38 com quatro munições e numeração suprimida e na recuperação de: um contrabaixo, um microfone, aparelho de potência de som, mesa digital e fios de cabo de som. O material havia sido furtado de uma igreja.

A partir de informações acerca da localização do material subtraído indevidamente de uma igreja, os policiais militares iniciaram as diligências e compareceram ao local apontado, na rua Dom Bosco do bairro Santa Tereza.

No local, constataram a veracidade das informações obtidas e localizaram a arma de fogo e o material, sendo então, apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, na qual foi registrado um Boletim de Ocorrência e instaurado o procedimento cabível.

Diligências prosseguem a fim de capturar o(s) suspeito(s) de envolvimento neste caso. Portanto, ressalta-se que a população pode colaborar com denúncias – via telefone 181 – de forma sigilosa e anônima.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire