Policiais do 2º BPM da PMCE apreendem revólver e recuperam objetos furtados de igreja

 

Equipes policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) participaram de uma ocorrência, nesta quinta-feira (09), em Juazeiro do Norte-CE, a qual resultou na apreensão de um revólver de calibre .38 com quatro munições e numeração suprimida e na recuperação de: um contrabaixo, um microfone, aparelho de potência de som, mesa digital e fios de cabo de som. O material havia sido furtado de uma igreja.

A partir de informações acerca da localização do material subtraído indevidamente de uma igreja, os policiais militares iniciaram as diligências e compareceram ao local apontado, na rua Dom Bosco do bairro Santa Tereza.

No local, constataram a veracidade das informações obtidas e localizaram a arma de fogo e o material, sendo então, apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, na qual foi registrado um Boletim de Ocorrência e instaurado o procedimento cabível.

Diligências prosseguem a fim de capturar o(s) suspeito(s) de envolvimento neste caso. Portanto, ressalta-se que a população pode colaborar com denúncias – via telefone 181 – de forma sigilosa e anônima.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas