Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 10 de junho de 2022

 


Uma criança de três anos foi esquecida após dormir dentro de uma van de transporte escolar durante o trajeto para a creche onde estuda na zona rural da cidade de Barroquinha, no Ceará. A menina foi encontrada horas depois em uma oficina mecânica para onde o veículo foi levado para passar por manutenção.

De acordo com familiares, como de costume, o transporte escolar foi pegar a aluna na casa dela na localidade de Pajeú para deixá-la na creche situada no distrito de Araras. Ao chegar na escola, todas as crianças desembarcaram, mas a menina permaneceu, pois dormiu e o motorista não percebeu. Não havia monitores para fazer o controle de desembarque dos alunos.

Devido a problemas mecânicos, o motorista levou o veículo para uma oficina mecânica e retornou para casa sem perceber que a criança dormia em um dos bancos.

Já dentro da oficina, a menina acordou chorando sem conseguir sair do transporte. O dono da oficina informou que a criança estava cansada, com fome e sede e lhe forneceu um lanche. Após conseguir contato com a família, ele levou a menina e a entregou à mãe que estava bastante aflita sem saber notícias da filha, que passa bem.

A direção da creche não foi localizada para comentar sobre a falta de monitores para realizar o controle de embarque e desembarque dos alunos. 

 

(G1/CE)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire