Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 30 de junho de 2022

 


No encontro ocorrido nesta terça-feira (28) entre Ciro Gomes e os pré-candidatos do PDT ao governo do Estado, um dos temas definidos foi o reforço da liderança do senador Cid Gomes (PDT) e do ex-governador Camilo Santana (PT) no processo de definição da candidatura do grupo governista.

Um dos próximos atos dos pré-candidatos na dinâmica de definição do representante governista é um encontro com os dois líderes, além da conversa que terão com os presidentes dos demais partidos da aliança, conforme já informamos nesta Coluna.

Izolda Cela, Roberto Cláudio, Mauro Filho e Evandro Leitão estiveram com Ciro Gomes em reunião no início da tarde de terça (28).

Cid Gomes, responsável pelas estratégias eleitorais do grupo governista, está afastado do processo de debate interno desde maio.

O senador nem sequer compareceu ao encontro regional do PDT, ocorrido no dia 15 de junho, em Fortaleza. Na ocasião, o evento que seria para demonstrar unidade acabou jogando mais gasolina na fogueira de divergência entre os aliados. Lideranças do grupo governista atribuíram os entreveros à ausência do senador, sempre lembrado como um ponto de pacificação entre os aliados. 
 
 
(O Povo)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire