Carro tenta ultrapassar, bate em outro veículo que fazia conversão e arranca árvore em Santa Quitéria

 

Um grave acidente entre dois carros foi registrado no final da manhã deste domingo (19), na avenida José Emídio Sales, em frente a um posto de combustível, no bairro Arco, em Santa Quitéria.

O veículo Triton, de cor preta e inscrição de Santa Quitéria, conduzido pelo promotor de vendas José Willam Braga Carolino, seguia sentido ao bairro e sinalizou para entrar a esquerda, no estacionamento de um restaurante.

Quando começou a fazer a conversão, um Corolla preto, com inscrição de Hidrolândia e que vinha logo atrás, tentou ultrapassar e bateu brutalmente contra o outro carro. O impacto foi tão forte que virou a Triton e arrancou uma árvore.

O motorista do Corolla, Raimundo Adriano Araújo Pereira, se evadiu do local, após a colisão e a frente do veículo ficou completamente destruída. Willam teve escoriações no rosto e a sua enteada, a dentista Pâmella Hypólito, sofreu lesões no braço, tendo sido socorrida para o Hospital Municipal.

A Polícia Rodoviária Estadual e o Demutran atenderam a ocorrência no trecho, considerado perigoso diante da altíssima velocidade com que os veículos transitam por ali. Mesmo com a recente instalação de um redutor de velocidade nas proximidades, não tem inibido os motoristas de estarem com rapidez.

 

(A Voz de Santa Quitéria)

 

 

Postagens mais visitadas