Influencer do Cariri denuncia ex-namorado por agressão: "Segunda vez que bate em mim"

 Jovem denunciou o ocorrido pelas redes sociais

A digital influencer cearense Acacia Virginia de Sousa Vasques, de 22 anos, denuncia o ex-namorado por agressão. O caso teria acontecido na madrugada deste domingo, 19. Em suas redes sociais, a influenciadora, natural do município de Missão Velha, na região do Cariri, relatou que o companheiro, Thales Cruz, a teria agredido por ela ter se recusado a praticar relação sexual. “Ele me bateu porque eu estava dormindo. Eu não queria transar com ele porque eu estava bêbada. Ele disse que eu estava com outra pessoa”, relatou a jovem.

Os dois estariam em um relacionamento há quase dez meses. Conforme informou a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), agressão ocorreu após a jovem voltar de um evento, em Missão Velha. A influencer e estudante de nutrição relatou o ocorrido em seu perfil no Instagram. Segundo ela, essa seria a segunda vez que Thales a teria agredido. "Na primeira vez eu disse que ele não tinha feito nada. Ele deu um tapa na minha cara e eu "passei pano" pra ele. Ele me bateu na frente da casa da minha avó. Da segunda ele me agrediu", contou Acácia Vasques.

Em seus stories, a jovem publicou vídeos e fotos de seu estado físico. Nos registros, realizados durante a madrugada, ela mostra o rosto e mãos lesionadas e ensanguentadas. Já na manhã deste domingo, a influencer fez publicação declarando que medidas judiciais contra o ex-namorado já estão sendo tomadas. A denúncia de agressão foi realizada junto à Casa da Mulher Brasileira do Ceará, em Juazeiro do Norte. “Eu quero que ele vá preso”, declarou a estudante.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS), Acácia passou por exames de corpo de delito e solicitou medidas protetivas de urgência. A pasta ainda informou que diligências estão em andamento e que o caso ficará a cargo da Delegacia Municipal de Missão Velha. Nas redes sociais, internautas demonstraram apoio à influencer através da hashtag #JustiçaPorAcácia. O POVO entrou contato com Acácia Vasques para mais detalhes do ocorrido, mas ainda não obteve retorno. Também tentou localizar Thales Cruz, acusado pelas agressões, mas não conseguiu seus contatos - o Instagram dele é fechado. Os acréscimos serão feitos a esta matéria tão logo as informações e respostas sejam obtidas.

 

 

(O Povo)

 

Postagens mais visitadas