Chove em 31 municípios do Ceará; previsão é de poucas nuvens

 Ceará está na pós-estação, com tendência menor de chuvas...

A cidade de Porteiras, no Cariri, teve a maior quantidade de chuva registrada nas últimas 24 horas, entre as 7 horas de quarta-feira, 15, até as 7 horas desta quinta-feira, 16. A cidade teve 41 milímetros (mm) de precipitação. Segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), 31 cidades cearenses registraram chuvas neste período.

Além de Porteiras, outras cinco cidades da região do Cariri tiveram as maiores chuvas do dia, conforme dados do Calendário de Chuvas da Funceme. Foram elas: Jardim (28,4 mm), Barro (13,4 mm), Ipaumirim (12 mm), Crato (12 mm) e Aurora (10,5mm)

De acordo com a previsão do tempo, a região do Cariri deve continuar com possibilidades de chuvas isoladas nesta quinta-feira, 16, e nesta sexta-feira, 17. A previsão também é válida para a região Jaguaribana. O indicativo para as duas regiões é de chuvas com fraca intensidade nos períodos da tarde e da noite.

Para as demais regiões do Estado, o céu pode variar entre nublado e sem nuvens. No sábado, 18, o céu deve variar de parcialmente nublado a sem nuvens em todas as macrorregiões. 

 

 

(O Povo)

Postagens mais visitadas