Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 17 de junho de 2022


Dois homens foram presos em flagrante durante uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizada na manhã desta quinta-feira (16), no bairro Centro – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) de Fortaleza. A dupla foi abordada com sacos de fios de cobre em uma via pública da região.

A composição da PMCE fazia diligências quando avistou dois homens queimando fios em um trecho do bairro. Os dois foram abordados e admitiram que receberam os fios de terceiros para executar aquele serviço. Ao final, eles receberiam uma quantia em dinheiro. Dois sacos com fios de cobre foram recuperados pelos policiais militares.

A dupla, com extensa ficha criminal, foi identificada como Francisco José Lima da Silva (35), com antecedentes por estupro, furto qualificado, furto e contravenção penal; e Francisco Rafael dos Santos Mendes, com antecedentes por tráfico de drogas, furto, roubo consumado e tentado, e contravenção penal.

Os homens e o material apreendido foram encaminhados ao 34º Distrito Policial, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi instaurado um inquérito por receptação.

 

 

(SSPDS)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire