Cotam da PMCE prende homem com dois revólveres em abordagem no Barroso, Fortaleza

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na noite dessa terça-feira (28), Wesley Pereira Balbino, 21, por porte ilegal de arma de fogo em abordagem no bairro Barroso, capital. Dois revólveres e 25 munições foram apreendidas na ação.

Por volta das 23h, uma equipe do Comando Tático Motorizado do Comando de Policiamento de Choque (Cotam/ CPChoque) realizava policiamento de rotina no bairro Barroso I, quando, na altura da rua Tributo a Leandro com rua Via Pedestre, os policiais militares notaram alguns indivíduos próximo a um canal se evadindo com a presença da viatura, e um dos homens adentrou uma residência.

A dona da casa autorizou a entrada da equipe policial, onde foi localizado Wesley Pereira escondido em uma cama e de posse de um revólver com cinco munições intactas. O homem confessou ainda possuir mais um revólver com seis munições intactas e levou os policiais até o local onde deixou o armamento. A outra arma de fogo foi recolhida juntamente 14 munições, que estavam dentro de uma meia.

O suspeito e o armamento apreendido foram apresentados no 30º Distrito Policial onde foi feita a autuação com base no Estatuto do Desarmamento. Wesley Pereira já tem passagens pela polícia por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas