Você está em: REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 1 de junho de 2022


O reforço na segurança do município de Monsenhor Tabosa segue sendo trabalhado de forma forte, pelas forças de segurança do estado inclusive com a presença do Cotar, que montou uma base na cidade para combater o crime.

Na noite desta segunda-feira 30, os policiais realizaram também um cumprimento de mandado de prisão em desfavor de um homem residente na localidade de Tourão, zona rural de Monsenhor Tabosa. A polícia recolheu o homem e ao chegar na delegacia verificou que o mandado já havia sido dado por cumprido porém só não havia dado baixa, e logo em seguida o homem foi liberado.

Já durante a madrugada desta terça-feira (31), os policiais do Cotar estouraram um esconderijo de criminosos e também recuperaram uma motocicleta roubada. A ação ocorreu no Assentamento Boa Vista, na divisa com a cidade de Boa Viagem. Após perceberem a chegada da Polícia, os suspeitos se evadiram do local pelo matagal, um dos veículos havia sido roubado em 4 de outubro de 2020 em Guaraciaba do Norte.

Além do trabalho ostensivo e investigativo, equipes policiais trabalham também com ações de proximidades em distritos mais distantes, por meio do Batalhão de Policiamento de Prevenção Especializada. Uma aeronave da Ciopaer também atua nas ações.

 

(O Regional)

 

Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire