Você está em: REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 15 de junho de 2022

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh_eb9ZUcMVfHS9yAEiMSoeD0_iYZ78UQpEqqgxPe_ujaQOKJtbathX14wL8Pk30WZGRq_8gx4Vxceu8La3odGULujF8OTJNL8DAbQhHdBcZ5QDmJXJJS15QqCmtyX7JUZ72YYx-fS8GGNy-3a2zkEsndieMW5kTSESllSn_ao3O2qHAgN2uFFPMH9u/s900/mortos.jpg

A Perícia Forense confirmou no final da manhã desta terça-feira (14/06), a identificação dos dois criminosos que morreram após trocar tiros com policiais do COTAR na zona rural de Tamboril ontem a noite. Ambos eram residentes no município de Hidrolândia e com extensas fichas criminais.

Lázaro Bastos Martins, 20, conhecido por 'Tizil', tinha passagem pelo crime de estupro, enquanto José Ray da Silva Gomes, 27, respondia por vários delitos como furto e tráfico de drogas.

Em Hidrolândia, comentários e imagens dos dois estavam sendo compartilhados por toda a manhã, mas por volta das 11h, familiares deles estiveram no núcleo da Pefoce em Crateús e fizeram o reconhecimento.



 
Em poder de Tizil e Ray, estava uma pistola .40, um revólver calibre 38, uma mochila com quase 6 quilos de maconha, uma moto e um aparelho celular. Os dois estavam em fuga, quando confrontaram a composição com disparos entre as localidades de Sabonete e Boa Esperança.

Os corpos deverão ser liberados durante a tarde.

 (A Voz de Santa Quitéria e Tony Sales)
Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire