Dupla envolvida na morte de surfista é presa em flagrante pela Polícia Civil em Aquiraz

 

Ações ininterruptas da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), desenvolvidas pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), resultaram nas prisões em flagrante de dois homens, de 25 e 30 anos, suspeitos de terem praticado um homicídio, em que teve como vítima um surfista de 37 anos, registrado no último dia 29 de maio, no bairro Meireles – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza. Os suspeitos foram capturados no distrito de Patacas, em Aquiraz (AIS 13), Região Metropolitana de Fortaleza.

Os primeiros levantamentos policiais apontam que os três homens, vítima e suspeitos, estavam em uma festa em um estabelecimento comercial, no último dia 29 de maio, no bairro Meireles, quando iniciaram uma discussão. Após saírem do estabelecimento, a vítima, que era surfista, foi atingida por disparos de arma de fogo, em via pública, pelos agressores. O homem não resistiu aos ferimentos veio a óbito no local.

Ao tomar conhecimentos dos fatos, policiais civis iniciaram diligências ininterruptas que lograram êxito na identificação e localização dos dois suspeitos identificados como Antônio Carlos Xavier de Sousa (25), com antecedentes criminais por tráfico de drogas, e Dário Cesar Marques da Silva (30), até então sem antecedentes.

Os homens foram capturados no distrito de Patacas, em Aquiraz. Diante disso, os suspeitos foram conduzidos para a sede do DHPP, onde foram autuados em flagrante por crime de homicídio e por integrar organização criminosa, visto que no decorrer das investigações foi comprovado que os homens são envolvidos em grupos criminosos. A PC-CE mantêm diligências no sentido de localizar a arma e o veículo utilizado por eles.

 

 

(PC-CE)

Postagens mais visitadas